As Nossas Duas Princesas

sábado, 3 de setembro de 2011

Best Blog

Este selo foi-me oferecido pela Flor á seculos!!! Finalmente vou publicá-lo :)

E as regras são:

Dizer quem me o ofereceu (já está)

Partilhar 7 coisas sobre mim. Cá vão elas:

- Nunca experimentei um cigarro ou drogas. Nunca senti qualquer interesse.

- Assim que chego a casa, descalço-me, tiro os aneis (incluíndo a aliança), os brincos, relógio e afins.

- Imediatamente antes de me ir deitar tenho de fazer xixi, mesmo que tenha o tenha feito á 15 minutos atrás. Se não o fizer tenho a sensação que estou aflitérrima - pancandas :)

- Adoro ler.

- Não sou apreciadora de fruta, mas tenho algumas preferidas: laranjas (no inverno. Não sei porquê mas no verão não me apetece), figos e cerejas.

- Adoro ovos de que maneira fôr

- Não sou muito organizada (ando a tentar melhorar), mas na minha desorganização consigo encontrar sempre tudo.

Passar o selo a 7 blogs. E os eleitos desta vez são:
Vam
Miss Worm
Nós
Maria
Paula
Metropolitana
Mãe Feliz

3 comentários: