As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 15 de maio de 2012

A miuda anda numa ansiedade que só visto!

Principalmente com as prendas!

Está curiosissima para saber se vai ganhar a Barbie Sereia (vai, pois) que é o que ela mais quer.



Tive de lhe dizer que a minha mãe tinha levado as prendas para casa dela, pois ontem quando chegou a casa andou a vasculhar tudo a ver se as encontrava! E o pior é que ainda não estão embrulhadas – embrulhei ontem a primeira – e são as nossas e as dos avós. 

Á partida não as encontra, mas não vá o diabo tecê-las, que elas às vezes têm cá uma perspicácia, Jesus!

3 comentários:

  1. Se nós também ficamos ansiosas, pelo menos eu fico, então eles nem se fala!

    E ainda pro cima vai receber a prendinha que pediu. Vai só ver um sorriso de orelha a orelha.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. ai as prendas as prendas... o meu faz anos em novembro e já me anda a falar da festa e dos convidados e das prendas pffff

    jokas

    p.s. só eu é q n posso comprar barbies lá para casa humpf

    ResponderEliminar
  3. A mais velha teve uma barbie sereia diferente dessa, tantos banhos lhe deu que a cauda está meio desfeita.

    A emoção dos aniversários qd somos crianças é tão bom, depois com a idade a coisa muda.

    beijocas

    ResponderEliminar