As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mas, afinal quem é a mãe?

Ontem á noite, como de costume, estava eu a conversar com as minhas miudas sobre como correu o dia, o que almoçaram, o que gostaram mais de fazer e etc. Nisto, a M. pergunta-me tambem o que almocei e eu respondi “Carne” e o que eu lanchei e eu respondi “uma barrita”


Imagem da net - Eu por norma como a de chocolate

M: Só comeste uma barrita!? Não bebeste nada? (eu digo que não com a cabeça). – Oh, mãe isso é pouco! Aquilo é só chocolate. Tu tens de te alimentar!

E o que é que respondo? Nada não é? Só me ri!

4 comentários:

  1. Ora aí está uma filha como deve de ser... preocupada com a mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Lol, tas a ver, rica filha que tens, preocupa-se contigo.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. É tão bom saber que elas também sabem o que é alimentação saudável! E ainda por cima preocupam-se contigo eheheh!

    Bjinhos nossos

    PS: Fiz a receita do teu bolo de maçã e foi um sucesso!

    ResponderEliminar