As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ultimos Preparativos

Estou a rectificar os ultimos preparativos para as 3 festas que se seguem. Sim, são 3!

No domingo, dia de anos da piquena, há uma mini-festa com os avós e uns tios que não podem vir no próximo sabado.

Na sexta-feira é a festinha na creche - Sim, é só na próxima sexta porque eu não posso faltar antes e a miuda quer porque quer que eu tambem vá. Pois que seja na sexta! (sexta eu estou de férias para me dedicar á cozinha, lol)

E, finalmente, a grande festa no próximo sabado com toda a familia e amigos. Ponderamos por diversas vezes se haveriamos de fazer a festa no domingo (dia de anos) ou no sabado seguinte. Acabámos por nos decidir pelo sabado. Primeiro porque é sempre um dia cansativo e os convidados saem sempre por volta da meia-noite e seria muito dificil para as miudas no outro dia irem para a escola (e para nós irmos para o trabalho, tambem). E depois porque os padrinhos da aniversariante não estão cá neste fim de semana (andam por Paris - sortudos!) e a miuda ficaria trisitissíma se os padrinhos não viessem á festa.

Agora, vamos lá ver se não me esqueço de nada e se consigo fazer tudo:
Hoje: Rever a lista de compras e tentar embrulhar mais umas prendas.
Sabado: Ir às compras para a mini festa no domingo e para a festa no sabado (para aproveitar o desconto continente e porque não quero ter de ainda ir ás compras na sexta).; Comprar uns sapatos para elas (comprei uns no sabado passado, mas não gosto muito :p - a ver se vejo algo mais giro) ; Fazer o bolo e uns salgadinhos para domingo; Acabar de embrulhar as prendas; Limpar o aquário se ainda tiver tempo.
Domingo de manhã: Dar um jeito á casa e rechear e decorar o bolo.

5 comentários:

  1. uiiiii a trabalheira q isso te vai dar :D

    mas a miuda vai ficar super feliz com tanta festa :D

    jokas

    ResponderEliminar
  2. muída vai ficar maluca com tanta festa.
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Enaa tanta coisa :) Que corra tudo pelo melhor :) Bj bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Trabalho, muito trabalho. Por isso muita força e energia.

    ResponderEliminar