As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

E o dia até acabou bem :)

Afinal a minha pequena T. deve ter tido uma “segundazite” aguda (hã?! Nada como inventar palavras). Devia estar com preguiça e com sono, pois devido á tosse dormiu mal. A educadora disse ao avô que passado pouco tempo ela ficou bem e de facto chegou a casa super animada e com muitas novidades para contar.

Quanto á tosse, anda a brincar comigo! Durante todo o dia desapareceu e por isso achei que não valia a pena dar-lhe o remédio. Mas eis que a tosse resolveu dar o ar da sua graça por volta das 2 da manhã, curiosamente á mesma hora da noite anterior e por lá se manteve até quase às 3h a moer-nos o juizo. Depois foi-se e a T. dormiu o resto da noite tranquilamente. Alguem entende?!  Continuo na duvida se lhe dou ou não o remédio :p

Ainda de ontem, a M. convidou a amiga L. para lá ir a casa depois da escola e além dela, foi tambem a irmã, com 4 anos. Foi uma festa lá em casa. As miudas brincaram imenso e acabaram por jantar lá em casa. Uma alegria! Depois do jantar fizeram-nos um espectaulo e por volta das 20h30 a mãe delas foi buscá-las. A mais pequena queria lá ficar a dormir :)

Um fim de dia bem passado. Mas, a M. já está avisada que acabaram-se os convites durante a semana. Apartir de agora só ao fim de semana.  Este foi a excepção pois ela andava ansiosa para mostrar a caderneta á amiga desde o que aconteceu aqui, lembram-se? E como os ultimos e próximos fins de semana estão ocupados desta vez passou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário