As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não sei porquê...

mas isto não é normal em mim. Ando de rastos! Super hiper cansada! É facto que por norma me deito tarde (meia-noite) e me levanto de madrugada (5h45m), mas tambem por norma basta eu dormir mais uma ou duas horas no fim de semana para tudo se regularizar.
Mas desta vez não! Nem com mais uma hora de sabado para domingo, nem me deitando no domingo às 23h e ontem às 22H30! (Acho que á seculos não me deitava tão cedo) isto está a melhorar. Apartir das 16h começo a quebrar e sinto um cansaço tal que só não me atiro para o chão porque não dá lá muito jeito lol. Hoje, enquanto esperava pelo transporte devo ter bocejado 10 vezes em 5 minutos. Que horror!
Enfim, nem consigo ir visitar os vossos blogs. Já não aguento. Os olhos teimam em fechar-se. Hoje ainda me vou deitar mais cedo. Vou bater o record e vou-me deitar já!
Boa noite e durmam bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário