As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E caiu outra vez de boca

Ontem a T. caiu na creche e mais uma vez foi com a boca ao chão. Ficou com o lábio todo inchado e ferido. Tadinha da minha menina :(



E aqui já estava melhor. O lábio já estava menos inchado.

Desde mais ou menos de há um ano para cá ela cai quase sempre de boca!O que mais me aflige são os dentes definitivos. É que têem levado tanta pancada! Irra!

Em relação a ontem, quando a vi assim o meu coração ficou tão apertadinho! Dei-lhe muitos mimos e tentei dar pouca importância para ela não se afligir ou se sentir diferente.

Mas a minha sogra nestas coisas é de bradar aos ceus. "Ai a miuda até está desfigurada" (hello, tem o lábio inchado!) "nem posso olhar para ela, faz impressão" (isto com a miuda ao pé, chiça que falta de sensibilidade!) "Não era melhor ir ao hospital, se calhar necessita de levar um pontinho" (Ela só esfolou o lábio!!!!)

Os meus sogros são muito boas pessoas e gosto muito deles, mas quando as miudas têem alguma coisinha é sempre um filme dramático! Eu já estou preocupada e com o coração aos saltos por as ver assim e eles em vez de ajudarem ainda põem mais lenha na fogueira. E eu é que ainda tenho de ter espirito para os acalmar. Aja pachorra!

Mas enfim! A T. hoje de menhã já tinha o lábio menos inchado, está é ainda ferido como é obvio. Mais logo vou ligar para saber como ela está.

4 comentários:

  1. Tadinha dela!!!! As melhoras!!! Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Bolas!
    Acreditas que quando vi o titulo disse uma asneira!!!
    Tadinha da princesa!

    Imagino a aflição... dela e tua!

    Beijinhos grandes e melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Coitadinha!
    É preciso ter azar...
    As melhoras.
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Oh! Tadinha! Espero que já esteja melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar