As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Medalhões de Pescada Estufados


Foi ontem o nosso jantar.

Já há algum tempo que andava para experimentar fazer medalhões, mas estava renitente porque não sabia bem como os fazer. Ontem decidi-me e fi-los estufados. Não segui nenhuma receita em particular. Resolvi fazer um refogado com azeite, cebola, alho, tomate e louro. Juntei um caldo knorr de peixe, sal e pimenta moida na hora e deixei o peixe cozer. Acompanhei com puré de batata.

Foi um sucesso! As miudas adoraram e o N. tambem. Fiquei fã. E já tenho algumas ideias para os próximos pratos :)

3 comentários:

  1. são mto práticos, com espinafres molho bechamel ( uso caseiro)delicias do mar e no forno são uma delicia.

    ResponderEliminar
  2. Fazem parte do recheio da arca congeladora lá de casa.
    Nunca faltam.
    São bons, práticos e versáteis.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar. A minha filhota adora peixe e assim, sempre é uma forma diferente de o confeccionar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar