As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ida ao cinema

Ontem as miudas foram ao cinema pela 1ª vez. Fomos ver "Gru o Maldisposto"

Correu muito bem. Estava com algum receio da reacção da T. ao escuro da sala, ao volume mais elevado e pelo facto de filme ser em 3D. É claro que antes já lhe tinha explicado tudo, mas só na hora é que veria a reacção. Da M. estava mais confiante de que correria tudo bem.

E realmente a M. sentou-se na sua cadeira felicíssima com as pipocas na mão. A T sentou-se logo ao meu colo e nos primeiros 20 minutos do filme ainda esteve meio enroscada em mim a ver o filme de lado e a tentar segurar os oculos (bem que podiam arranjar uns oculos ligeiramente mais pequenos para os miudos!). Depois lá começou a perceber como a coisa funcionava e já viu o resto do filme sentada :)

As duas divertiram-se imenso, adoraram ir ao cinema, comer pipocas e, claro, o filme. Nós, os papás, tambem gostámos imenso do filme. É muito divertido e com cenas muito bem conseguidas em 3D. Valeu a pena!

6 comentários:

  1. tb fomos ver e adoramos o filme.

    é bom qd tudo corre bem, s tuas meninas estão mas crescidas :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda n me aventurei com o meu puto nessas andanças mas gostava, e esse filme parece ser bem giro ainda bem q elas gostaram

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Que óptimo programa de fim-de-semana.

    Eu é que ainda não me atrevo a fazer isso, a Letícia não se iria aguentar tanto tempo sossegada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tb gostava de levar o João, mas tenho duvidas se ele aguenta a filme todo!


    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Que bom que tudo correu bem e elas gostaram!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. é daqueles filmes quando sair em dvd vou comprar, as pessoas que foram ver adoraram.
    bjocas
    Luna

    ResponderEliminar