As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E ainda na onda da poupança...

Ontem investi numa tesoura de cabeleireiro.


E para quê? Para cortar o cabelo ás minhas miudas. A tesoura custou 12,99€ e um corte de cabelo para cada uma fica em 7€. Com o 1º corte a tesoura fica paga! :)

A cabeleireira limita-se a borrifar-lhes o cabelo, a cortar as pontas e a fazer um corte a direito. Ora isso eu tambem sei fazer! Por isso apartir de agora, sou eu que lhes corto o cabelo. Quando quiserem um penteado xpto então vão ao cabeleireiro.

E a 1ª marcação já está agendada para este sabado :)

(se na próxima semana se se cruzarem com umas miudas com um corte radical, provavelmente serão as minhas filhotas , lol)

5 comentários:

  1. Isso não sou capaz. O pai corta o cabelo a ele mesmo, ao João ja tentamos e ele não para um segundo, mas a cabeleireira tb so lhe leva 4€ mês e eu vou ao cabeleireiro qd o rei faz anos. Mas se consegues e te ajeitas, fazes bem.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir? Eu tentei uma vez, cortar a repa a minha Maibelha e sou sincera, a rapariga ficou uma Beatriz Costa rapper style. O pai queria rifar-me ! Nunca mais me aventurei. Bons cortes! Depois conta-nos como correu, sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eh eh!!!
    Já tentei na S mas tadinha da menina... ficou uma punk esfarrapada!
    Já o D... corto-lhe o cabelo com a máquina e fica supimpa!
    Beijoquinhas e bons cortes!
    :)

    ResponderEliminar
  4. por aqui não é bem uma de poupar é mais a minha falta de pacência para esse mundo da beleza que aco tão estranho, odeio aquelas conversa de salão de beleza, talvez por isso só lá vou qd já não posso mais, das minhas filhas tb cortava o cabelo delas qd era só a direito, mas desde que querem aqueles pentados xpto já não me atrevo...por aqui pago 6€ é só lavar e cortar mas da última vez foi a V12 que me cortou as pontas. Já o pai tb corta a ele próprio com a máquina ....a última vez que foi ao barbeiro foi há 12 anos, qd vinha para casa captou o carro que foi para a sucata :O

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Conseguisse eu cortar o meu... e comprava uma coisa dessas!

    Bom investimento :)

    ResponderEliminar