As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Spa caseiro


Ontem á noite, houve massagens lá em casa. Eu fui a 1ª cliente depois foram elas. A T. ainda tem de praticar mais um "bocadinho", porque de vez em quando lá vinha um beliscão ou uma arranhadela :). Já a M. até tem jeitinho para a coisa. Soube-me tão bem!!! Houve uma altura em que fechei os olhos e só não adormeci porque não me deixaram.

E porquê??? Porque tinha de passar a vez á próxima cliente e passar para o lugar de massagista. Humpf! 

Lá tive de enxotar a lanzeira que me estava a dar. Eu ainda sugeri que no dia seguinte seriam elas as primeiras clientes e eu seria a ultima. Mas, vá-se lá saber porquê, elas não concordaram com a sugestão, lol


1 comentário:

  1. Olha a coincidencia, ontem à noite tb tive direito a spa lá em casa, ia postar um post identico a este lá no cantinho! :)

    E que bem que sabe!

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar