As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desafio / Selinho

A Mafalda S, autora do blog "A Felicidade é o Caminho" propôs-me este desafio, que irei responder já de seguida. Muito obrigada Mafalda :)


As regras são as seguintes:
- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy;
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Já está;
-  Responder às perguntas: Aqui vai

1 - Diz qual é o teu clube: Benfica (mas, não ligo nadinha ao futebol)

2 - Qual é o teu maior sonho? Neste momento, adorava ser mãe a tempo inteiro. Desde a minha mudança laboral para a Carnaxide é uma constante corrida contra o tempo para conseguir dar às minhas miudas a atenção que elas precisam e merecem...Em alternativa um emprego mesmo, mesmo ao lado de casa tambem dava jeito :)

3 - Qual é o teu animal favorito: O golfinho

4 - O que mais te irrita? A falsidade e a maldade das pessoas

5 - Que tipo de filme preferes? Aventura e comédia (mas, são poucos os que me conseguem fazer rir, pois eu gosto do humor subtil, daquele que nos faz pensar)

6 - Qual a rede social que mais gostas? A blogosfera, sem sombra de duvida.

7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir: "Adoro-te!" (dirigido às filhotas e ao marido).

8 - Diz um desporto que adores: Dançar.

9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Ai, tanta coisa! Mas, o que desejava mesmo, mesmo vai de encontro á minha resposta á 2ª questão. Mais tempo para as minhas filhas e para o meu marido. Seriamos todos muito mais felizes

10 - Qual é o teu nome: Carla

Oferecer a 8 blogs e linká-los:

5 comentários:

  1. Brigada pelo selinho mas não o vou fazer porque já o fiz há 2 semanas.

    bjinhos nossos

    PS: E obrigada pelo conselho da água do mar. Vale sempre a pena tentar!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    Já fiz o selinho, no meu blog.

    Muito obrigada.

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. bigadaaaaaaaaaaaa :D quando puder respondo ao desafio tb ok?

    gostei de te conhecer melhor :p

    jokas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida. Também queria ser mãe a tempo inteiro, mas não dá. Já respondi a este selinho, mas vou lá colocar o teu nome. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Podes ver a publicação do selinho aqui http://opimpolhinho.blogspot.pt/2012/05/aqui-vao-as-regras-dizer-quem-criou-o.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar