As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fim de semana, mais concretamente das festas :)

Sexta feira:
Cheguei a casa do trabalho por volta das 18h30h. Dei banho às miudas, vesti-as, lancharam e fomos para a festa de final de ano da M. Ela tinha de lá estar às 19h30, a sorte é que moramos a 5m a pé da escola. A festa durou até às 23h. Foi muito gira, gostei muito. Os miudos fizeram actuações dignas de Lá Féria :) Depois de chegarmos a casa, as miudas foram comer e fui deitá-las. Voltei para a cozinha para fazer o meu bolo de aniversário, gelatinas para os miudos e um doce para os graúdos. Deitei-me à 1h30m da manhã.

Sabado:
Levantei-me às 7h30 pois tinha de fazer o recheio e cobertura do bolo. Mas teve de ficar para mais tarde, porque tive um precalço com o doce. Tinha feito um leite creme na bimby com leite condensado mas ficou muito liquido. Tirei a receita da net, mas as quantidades deviam estar mal. Toca de resolver a questão rapidamente: natas batidas, bolacha ralada, tudo misturado e arca. Não ficou mau. Por volta das 9h levei a M. aos ensaios de violino e coro. Voltámos para casa às 12h30m. Almoço rápido, depois fiz finalmente a cobertura e recheio do bolo e dei um jeito á cozinha. Por volta das 15h30 saímos de casa para a festa do conservatório. Regressamos a casa com todos os amigos e familia por volta das 17h30 para a minha festa de aniversário, que durou até à 1h da manhã.

Domingo:
Levantámos-nos por volta das 9h30 pois a M. tinha uma festa de aniverário às 10h30m. Fomos buscá-la à 13h30m. Almoçámos e apesar de a vontade ser atirar-me para cima do sofá, tive de ir fazer as compras da semana, umas maquinas de roupa e por fim o jantar.

Hoje:
Estou completamente KO! Mas foi muito bom, valeu a pena :)

Depois coloco fotos da festa e do bolo com as 40 velas :)

3 comentários:

  1. Mas que fim de semana tão atarefado.
    Tão parecido com o meu, mas sem festa de aniversário!
    Desejo-te muito descanso para esta semana!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Um fim de semana estafante, mas que sabe tão bem.

    ResponderEliminar
  3. Tal como a canção... o que faz falta é a animar a malta!
    E não faltou animação no vosso fim de semana.
    Neste caso, saberia bem um dia para descansar do fim de semana... pois a semana já começou "cansada"... mas perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe, pois estes momentos são unicos e ficarão para recordar.
    E já agora... Parabéns! Tudo de bom para ti!

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar