As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Será que cá tambem já há destes?

Ora andava eu na net a ver se via algum biquini que me agradasse para esta época balnear, quando me deparo com os biquinis de cintura alta. Segundo dizem é a grande tendência de 2012 / 2013. São muito charmosos, ao estilo retrô dos anos 50.  Este modelo afina a silhueta, dá pouco volume ao quadril, alonga as pernas e salienta o busto e fica bem nos vários tipos de corpo.  



Eu adorei. Quero um! É que além de giros têm a vantagem de disfarçar o meu pneuzinho e de salientar o meu peito pequeno. Eu até sou magra, mas tenho barriguinha (tipo grávida de 2 meses) mas como tenho o peito pequeno, o que acaba mesmo por realçar é a barriga! grr.

Aqui ficam algumas fotos de alguns modelitos que tirei da net. Se alguem souber onde se podem comprar, diga-me s.f..f.






















E vocês, gostam deste modelo de biquinis?

3 comentários:

  1. eu gosto, os meus nunca foram mto cavados.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. não gosto muito subidos ..sinceramente :-(

    ResponderEliminar
  3. esse tipo de bikini encontras em lojas de desporto (pelo menos a parte de baixo) e na tezenis, e C&A, eu não gosto por ser magra acentua-me mais a magreza e tb pq na zona genital aquilo tem pouco pano e não dá mto conforto....agora ando é com dificuldade para encontrar para a minha mais velha, quem é mais gordinha e com peito grande é dificil encontrar algo jovial :(

    ResponderEliminar