As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hoje faço anos!

♫ Parabens para mim, Parabens para mim...♫



É verdade, estou a entrar na casa dos "enta" onde já não irei sair. Quer se dizer, posso sempre chegar aos 100, lol


Passou muito depressa. Eu ainda me sinto uma miuda de 30 anos! Sempre que me perguntam a idade sem eu estar á espera, tenho de parar para pensar, senão sai-me automáticamente 30 e.... Além disso, ninguem me dá 40 anos e sim 30 e poucos. Estou bem conservadinha lol

Provavelmente já vivi metade da minha vida (ou até mais) por isso há que aproveitar o que me resta e muito bem! Actualmente tento me focar mais em mim e no meu nucleo familiar, cuidar de mim e dos meus. Não estou para fretes e já não me preocupo tanto com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar.

Efectivamente é uma idade de reflexão. Aos 30 pensamos apenas que já não somos miudos, passámos a ser jovens, com já algumas responsabilidades, é certo, mas com uma vida inteira pela frente. Aos 40 a história é outra. Ainda nos sentimos bem, jovens, com energia, mas a idade da velhice já está ali ao virar da esquina. Então paramos para olhar para trás, para o que passámos, se tudo valeu a pena, se fizemos o que queriamos. E olhamos para o futuro com outra perspectiva, com outros objectivos, mais centrados em nós mesmos e em quem nos é efectivamente importante. Pelo menos está a ser assim comigo.
Deve ser a isto que chamam maturidade :)

7 comentários:

  1. Parabéns!!
    Eu também já cheguei aos entas, é uma idade como tu dizes de amadurecimento e felizmente também me dão bem menos, o que nos faz sentir melhor. Muitas felicidades e um dia cheio de coisas boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabénsssss!! agora é que vai ser, aproveita os "entas" que isto a vida são dois dias e tu já tens 40 pá :D

    jokas

    ResponderEliminar
  3. parabéns!eu ainda falta-me 4 para te apanhar
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, tem um resto de dia muito feliz, beijoo ;)

    ResponderEliminar
  5. Muiiiiiitos parabéns, sinto tudo o que descreves, sinto que a partir dos 30 fiquei com mais energia e objetivos que não tinha antes, estou quase nos 38 e penso tanto naquilo que descreves, toca a viver a vida e aproveita-la ao maximo, beijocas e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  6. Olá CC. Obrigada pelo teu comentário.
    Gostei dos teu post sobre os 40.
    A idade de fazermos o que realmente é importante para nós e para os nossos. Ser concessões, sem fretes. O tempo (grande) que ainda nos resta é para ser bem aproveitado!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasadissimos, mas ainda assim com um grande desejo de muitas felicidades.

    E não te esqueças que os "entas" são os novos 30... portanto ainda és muito nova.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar