As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Passeio de 5ª feira

Na 5ª feira, depois de deixar as pequenas na escola, fomos com os padrinhos da T. passear a Alcácer do Sal, uma terra de que gostamos muito, sempre bonita e sempre com novas paisagens para descobrir.



Depois rumámos até ao Carvalhal, mais concretamente ao restaurante o Tobias para almoçar. Supostamente seria um restaurante cuja especialidade era o marisco, mas deixou muito a desejar. Apesar de em termos de sabor o arroz de marisco até estar bom, limitámo-nos a comer arroz com 2 a 3 camarões, pois o resto eram só cascas. Se calhar tivemos azar. Mas, valeu pelo passeio até á praia do Carvalhal. Já não ia lá há imenso tempo. Um mar lindo tal como me recordo.
Eu e os meus compadres
Depois fomos até á Carrasqueira, mas concretamente ver  o porto em palafita - Um sem número de passadiços montados em cima de estacas de madeira presas no lodo do Rio Sado, aparentemente frágeis e cada um mais tosco que o outro, que nos conduzem até aos barcos e casebres dos pescadores. Foi a 1ª vez que lá fui.
Por fim, viemos direitos a casa que estava quase na hora de ir buscar as miudas á escola. Deliraram quando viram os padrinhos da T. e ainda mais quando souberam que iam jantarem cá em casa e que iam assistir ao concerto - as minhas pequenas foram cantar no aniversário do conservatório. Foi o 1º concerto da T. e correu muito bem :)
Os restantes dias foram passados em casa, apenas com saídas para umas compras e para as aulas do conservatório.
E já se acabaram as férias. Há que voltar ao trabalho, snif

2 comentários:

  1. Mas estes momentos, por serem diferentes sabem ainda melhor.

    Bom regresso ao trabalho!!


    Bjocas a vocês

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, bem como o novo aspeto do blog, e até ia perguntar como conseguiste fazer a imagem, mas já vi a resposta ali em baixo :D

    Que belo passeio, são localidades que conheço de passagens mas sim são mto bonitas.

    beijocas

    ResponderEliminar