As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Preciso de uma opinião

No dia 17 de novembro tenho um batizado e não sei bem o que hei-de vestir.

Primeiro, estou a ponderar em usar o vestido que vesti no batizado das minhas miudas, principalmente porque raramente o visto. No entanto, o vestido é de cavas e, digamos que em novembro, já deverá estar frio, e preciso encontrar alguma coisa para completar o vestido e nem tudo irá ficar bem (para não dizer quase nada :p). Por outro, andei a vasculhar na net e encontrei 2 vestidos mais tapadinhos e até baratinhos (19,95€) na H&M, mas muito do genero do que eu já tenho e por isso não me está a apetecer muito comprar algo tão similar.

E então, é aqui que vocês entram :)

Versão 1 - O meu vestido (no batizado usei com uma encharpe bordot) ...




 ... Com um bolero (H&M) - Só há em preto, branco ou azul. eu gostava mais numa cor mais forte tipo vermelho ou bordot. Acham que esta cor tambem ficaria bem com o vestido? Não sei bem...


... ou com uma blusa por baixo. Eu acho que ficaria melhor uma blusa com as mangas em renda, mas não descobri nenhuma que me agradasse. Eu até gosto da desta cor, mas acham que ficará bem, com esta gola?

Versão 2 - 1º vestido da H&M - Só há em preto e vermelho, mas não gostei na foto do vermelho



Versão 3 - 2º Vestido H&M - Há em preto, rosa e branco. O Branco coloquei logo de lado porque me pareceu muito noiva. Nas fotos até gostei do preto e do rosa (pelo menos era diferente)


Ajudem-me!!! Se tiverem outras sugestões eu agradeço. Este fim de semana vou às compras e tenho de resolver já a questão, pois apesar de ainda ter uns fins de semana pela frente estão ocupados.

3 comentários:

  1. Pois se morasses por aqui eu emprestava-te a minha ziblene preta e tinhas o assunto resolvido.
    Assim, para ser sincera acho que a blusa não é a opção certa, mas quem sou eu!
    O bolero é capaz de resolver a questão e o azulão fica bem com o preto!
    Em relação aos outros vestidos tb são giros (tirando a cor creme ou salmão! pelo menos na foto a cor é mto desmaiada!) é uma questão de $, bolero/vestido.
    Mas gosto do bolero no vestido... e sempre dá para vestir (o bolero) noutras ocasiões...
    É só a minha opinião... desculpa, mas fui mto sincera!

    Beijinhos grandes (desculpa)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o bolero.... e como sou fã das reciclagens das minhas roupas de cerimónia, se fosse eu escolheria o mesmo vestido e o bolero azul.
    Além do que o teu vestido parece-me muito mais giro que os outros...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda no fds passado levei um vestido muito parecido com esse a um casamento e usei um bolero preto, daqueles mesmo curtinhos que são praticamente só as mangas e nem fecham à frente. Também levava o meu sobretudo preto no carro, caso fizesse mesmo frio, mas esteve um dia de sol e não foi preciso.

    ResponderEliminar