As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ai o avô!

Então a educadora da M. não mandou, no inicio da semana, o pedido de autorização para ela ir na próxima segunda feira ao oceanário e avô não me disse nada? Simplesmente colocou a autorização em cima do microondas. Ora eu lá tenho tempo de andar sempre a ver os papeis que andam espalhados lá por casa! Eu mal tenho tempo para me coçar!

Enfim, se a M. ontem não me perguntasse porque é que ainda não tinha assinado o papel e porque é que eu não a deixava ir ao oceanário, eu ainda não sabia de nada! Tadinha estava toda tristinha!

Eu já sabia que estava planeado um passeio ao oceanário, não sabia era a data, mas como mandam sempre o pedido de autorização, estava descansada.

Ai o avô, anda a ficar muito esquecido! Mas, não posso reclamar muito, pois muito já ele faz, coitado!

5 comentários:

  1. :)
    Um beijinho ao avo, ehehehe
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha! Quase que nao ia com os amiguinhos ao passeio...Devia ja andar muito tristinha mesmo...

    Os avos as vezes esquecem-se de muita coisa...mas tambem coitadinhos, é como diz! ja fazem muito!

    Um beijinho para todos ai em casa!
    Marta e Nuria

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu diferente ao meu Marco, bem que pelo Natal o pequeno dizia que tinha que ir vestido de castanho, mas estava à espera da Educadora mandar o livrinho com o papel para assinar como tomei conhecimento. Aconteceu que a Educadora não chegou a dar o livrinho ao Marco.
    As crianças não se esquecem das coisas.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  4. A sorte é que a princesa não esqueceu o recadinho ... :)

    Às vezes aqui por casa, tb acontece, mas comigo ... ando um bocadinho despassarada com os papéis :(

    Deixo beijinhos grandes p todos, o desejo de um óptimo FDS e um EXCLENTE passeio à M.

    ResponderEliminar
  5. Oh tadinha, mas o importante é que o esquecimento foi resolvido a tempo... realmente hoje em dia é impossível dar conta de tudo.... Diverte-te no oceanário lindinha
    Beijokas
    Patrícia

    ResponderEliminar