As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Fim de semana ...

Foi normal. Sabado de manhã o N. foi para a herdade dos avós gradar (arrancar as ervas com a grade de discos no tractor). – Apesar de ambos termos o nosso emprego, ele gosta de ajudar a avó no campo ao fim de semana. É uma forma de destressar de uma semana de trabalho.
Eu fiquei em casa com as miudas. Ao sabado de manhã vai lá a casa uma senhora ajudar-me a dar um jeito á casa. Com duas crianças pequenas, com uma moradia de rés-de-chão e 1º andar, e a sair de casa todos os dias por volta das 6h30m para ir para Lisboa e regressar perto das 19h, só com a ajuda de alguem é que consigo ter a casa minimamente em condições.
Por volta das 13h, o N. veio-nos buscar para ir almoçar á avó dele - um peixinho grelhado, hum já sabe bem! E as miudas adoram. A meio da tarde fomos dar uma volta por Setúbal e comprar o jantar – Mexilhões e uma santola. Os mexilhões ficáram óptimos! A parte mais chata é mesmo arranjá-los! A Santola tambem ficou boa. Foi a 1ª vez que comemos, mas continuamos a preferir a sapateira.
No Domingo de manhã a M. foi á piscina. Mais uma vez divertiu-se imenso. Depois fomos dar uma volta a Azeitão. Regresso a casa para comer uma feijoada. O resto da tarde foi passado em casa de volta da cozinha a preparar o jantar de ontem e o de hoje (sopa, hamburguer no pão e batata frita e Bacalhau á Gomes de Sá, respectivamente). A M. e T passaram a tarde a brincar uma com a outra e o N. aproveitou para dormir a sesta.
Não foi realmente um fim de semana extraodinário. Mas tambem não correu mal. Ainda deu para passear um pouco e aproveitar o bom tempo. O próximo já está a chegar :)

4 comentários:

  1. Olá,

    O v/ FDS foi bem agradável :)
    O tempo esteve uma maravilha!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de fds!!!! O Pai aqui de casa adora trabalhar com a terra, está sempre a falar que adorava ter um bocadito de terra para plantar e tratar... peixinho grelhado, santola, passear por setúbal, passear por Azeitao... bem deu-me umas saudades TAO GRANDES......... acheio o teu fds fantástico mesmo.....
    Boa semana
    Beijokas enormes
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!
    Voltei!

    Que fds bom :D
    Viste o meu mail?

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  4. Olá CC!

    Passei para dizer que tenho um miminho para oferecer, lá no meu cantinho!

    É um selinho com néctar :))

    Bj

    ResponderEliminar