As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Piscina

Ontem foi o 1º dia de piscina da M. Ok, confesso que estava um pouco receosa que fosse choramingar. Sim, sim , porque eu ficaria na bancada a vê-la e ela iria para a piscina sozinha, com um professor ou professora, e com outros meninos e meninas. Dias antes, expliquei-lhe isto várias vezes, dizia-lhe que não queria choros pois ir-se-ia divertir. E ela prometia que não ia chorar e que se iria portar bem. E ontem lá fomos... Ela toda entusiamada, pois adora piscina, e eu ainda de pé atrás.
E como correu? Lindamente!!! Ela portou-se maravilhosamente bem. Depois de lhe vestir o fato de banho, levei-a ao professor. Ela deu-lhe a mão e foi com ele para a piscina toda sorridente. Eu vim para a bancada ter com o pai e com a mana, para a ver, ainda na expectativa. Pouco depois apareceu a L, que é uma amiguinha da sala dela. Foi uma optima surpresa, pois a M. ficou mais contente e mais confiante. Brincaram muito as duas e a M. divertiu-se imenso. Não fez birra. Ainda choramingou durantes uns segundos quando engoliu um pirolito, mas recômpos-se rapidamente. Estou muito orgulhosa da minha Princesa.

1 comentário:

  1. Primeiro olá, obrigada pela visita, e eu adorei conhecer-vos, serei visita constante sem dúvida...
    Parabéns pela filhota tao crescida... um dia óptimo de piscina!
    Beijokas enormes
    Patrícia

    ResponderEliminar