As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 31 de março de 2009

Visita ao Oceanário

Ontem ás 6h30m da manhã a M. acordou, já estava eu quase de saída para ir trabalhar. Assim que me viu a 1ª pergunta que me fez foi:
M: Mãe já estou atrasada?
Eu: Não filha, ainda falta muito. Podes dormir mais um bocadinho.
M: Não quero mãe. Quero ir fazer xixi, lavar os dentes, beber o leite e ver os bonecos um bocadinho
Eu: Está bem. Vamos para baixo que o avô já está a chegar.


Por volta das 11h, liguei ao avô a saber como é que correu. Diz-me ele:
Avô: Olha, volta meia dizia-me "avô, não nos podemos atrasar" ou " avô, olha que eu perco o autocarro" ou então "já não está na hora de irmos para a creche?". Quando chegou á creche foi logo ter com a C. e ficou feliz da vida.

Ela estava felicíssima por ir passear.

Á noite, quando cheguei perguntei-lhe:
Eu: Então, gostaste do passeio?
M: Sim, vimos o peixe lua e comemos um gelado que tinha uma pastilha no fim. E, sabes mãe, hoje eu não dormi!

5 comentários:

  1. Ohhh que amor :)
    Por outras palavras ela quis dizer: "mamã já tou a ficar kexida!"

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Tao lindo, que saudades de ser criança e ter uma visita de estudo, os nervos a excitação, fantástico...
    Continua sempre assim M., aproveita ao máximo!!!
    Esta noite então foi a vingança!
    Beijokas
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!

    Linda a tua princesa e crescida ;-)

    Adoram estes passeios pela escolinha, não é? E o oceanário é tão giro ...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. A M. consolou-se com o seu passeio.
    Já é responsável por chegar a horas.
    Beijinhos,
    Ana e seu stesourinhos

    ResponderEliminar