As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa

Foi um fim de semana muito bem passado, apesar de muito cansativo. Começou logo na sexta-feira, com um casal amigo a vir passar o dia cá em casa. Eles também duas crianças (um casal) e foi uma brincadeira pegada, com muita alegria e diversão. Cumprimos a tradição de não se comer carne nesse dia, por isso o almoço foi peixe assado (carapaus e sardinhas) e á noite houve ostras, ameijoas á bolhão pato, saladas de ovas e de polvo e mexilhões. Como vêem o sacrificio foi grande lol!





No sabado fomos almoçar a casa da avó do N., mas antes eu e a M. estivemos a amassar os folares. Depois de almoço fomos dar um passeio por Setubal e Azeitão. Á noite, enquanto jantávamos, cozi os folares. Não ficaram maus, mais ainda não estão como a minha tia fazia, no entanto, percebi algumas coisas que fiz mal e que irei rectificar para a próxima (esta foi a minha 1ª vez!)




No domingo, os meus pais e os meus sogros vieram cá passar o dia. E mais uma vez, cumprimos a tradição e comemos o borrego. Foi um dia muito bem passado, com jogos e brincadeiras com as miudas. Á noite estávamos todos de rastos e hoje de manhã ninguem se queria levantar. Mas, valeu a pena :)

5 comentários:

  1. Ora viva!

    Aquece-nos o coração estes dias tão bons em familia...

    Custa um pouquinho voltar á rotina, pois custa... ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Olá!

    Até fiquei com água na boca, só de ver as fotos :)

    Belos petiscos, belos momentos em familia ...

    maravilhosos, revigoram-nos!

    Boa semaninha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma Páscoa bem passada.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  4. que dias bem passados, e ali os petiscos nham nham.

    quanto ao teu comentário no blog, pois eu sou tb sou assim como tu (em relação ás filhas)e como abdiquei do trabalho e passei a dedicar me a elas mais me desliguei do marido, mas o que se anda a passar ( apesar de ele tb se queixar de falta de atenção)é que em 10 anos de casados não temos bens materias em comum.

    Ele não me falta com nada tenho acesso ao dnheiro assim como ele, não há control de despesas ( de um e de outro), mas a casa que vivemos ele herdou do pai ainda namoravamos e eu começo a querer uma para mim tb, apesar de ele dizer qu a casa tb é minha, mas nunca se sabe o que a vida nos trás.

    ele não ganha mal, mas pq fui consentido, começou com as motas e agora vai nos jeeps, tunho o que ganha extra é para ai e eu acho que deviamos de investir em algo com futuro.

    enfim tou na crise dos 35 e ele om 33 está agora a viver a adolescencia, não chegamos a um acordo, a teoria dele é que estamos bem assim, e eu vou vivendo.

    sei que se tivesse um trabalho poderia colocar o meu ordenao sempre de parte, ele bem diz "ganha tu o dinheiro e investe", acho que não estamos a viver como um casal.

    vamos ver se o meu esforço de me dedicar mais a ele "dá frutos" pelo menos temos conversado muito.

    ResponderEliminar
  5. Que máximo, eu amassava era as filhões com a minha avó, folar nunca amassei :)


    Jocas

    ResponderEliminar