As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Remédio para a dor de garganta

Ontem de manhã, como é habitual, liguei ao avô para saber se estava tudo a correr bem, e diz-me ele:
Avô: Está tudo bem. Acordaram por volta das 7h30m. A T. está muito bem disposta. A M. é que diz que lhe doi a garganta e que lhe custa a engolir. Depois de beber o leite quis uma tosta. Já comeu á volta de uma dúzia delas e continua a comer!

Depois falo com a M:
Eu: Então filha doi-te muito a garganta?
M: Sim
Eu: Quando a mãe chegar a casa dá-te o remédio, está bem?
M: Não é preciso mãe. Eu como as tostas, a garganta vai abrindo, abrindo, abrindo e fica boa.

LOL

(Á noite já não se queixava da dor de garganta.)

4 comentários:

  1. Olá,

    a tua pequenina teve uma "saída" muito engraçada! As tostas resolvem o problema ... eheheh

    Beijinho grande e BOM FDS prolongado

    Desejo-te um DIA DA MÃE muito feliz juntos das tuas princesas

    ResponderEliminar
  2. Se a solução fosse sempre assim tão fácil!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Hehe, adorei essa de comer as tostas para abrir a garganta! Obrigado linda pelas palavras e pela visita, sabe bem saber que afinal o meu medo não é só meu!beijo grande

    ResponderEliminar