As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Brrr ...Que frio!!!!



Segundo o Correio da Manhã:

“Meteorologia: Temperaturas negativas em várias cidades

O frio intenso chegou a Portugal, manifestando-se hoje com alguma intensidade um pouco por todo o País, especialmente nos distritos de Vila Real, Portalegre, Évora, Beja e Guarda, com temperaturas mínimas negativas, entre seis e um graus abaixo de zero. A chuva regressa amanhã, acompanhada de temperaturas mais amenas. Negativas só mesmo na Guarda e em Vila Real, onde se prevê queda de neve.
Ao início da noite de ontem o Instituto de Meteorologia emitiu um alerta laranja – que traduz uma situação de risco moderado – elevado – para Beja, Évora, Portalagre e Madeira, estendendo o nível de alerta abaixo, amarelo, aos demais distritos do Continente.”

Hoje de manhã na minha zona estavam 3 graus negativos!!!! Alguem tem uma mantinha que me empreste?

4 comentários:

  1. Olá amiga,

    por aqui tb está gelo ... brrrrr

    Parece que a partir de amanhã, há melhoria, sobem as temperaturas ... será?! :S

    Beijinhos congelados

    ResponderEliminar
  2. Frio mas frio....hoge os meus pequenotes foram para escola a bater o dentito...o meu filhote está todo contente com a possibilidade de nevar...Bjs quentinhos

    ResponderEliminar
  3. Por aqui está igual!

    Só apetece estar perto da lareira.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. é mesmo tá um frio de rachar, e eu que sou uma friorenta.

    quanto aos jantares tb nunca fui amiga de ir, acho esses jantares falsos e sem importância.Fizes te bem em não ir.

    ResponderEliminar