As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mãe Prendada

Não, não sou eu. Em termos de trabalhos manuais apenas faço, relativamente bem, ponto cruz. Mas á "seculos" que não tenho tempo para isso.

Estou a falar da minha mamã, que sabe fazer malha, croche, arraiolos e agora dedicou-se às malas de trapilho. Fez esta para mim
E estas para a M. e para a T., respectivamente





Não estão o máximo?!
As miudas adoram as malas, só as largam para dormir :) E eu tambem gosto muito da minha.
(As fotos é que não as favorecem, porque são de telemóvel)

2 comentários:

  1. Giraças!!!

    E os virus já vos deixaram?
    Espero mesmo que sim.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. uau... girissimas as malinhas das princesas. Sim tens mesmo uma mamã prendada... beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar