As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Durante esta semana ...

A M. disse-me várias vezes que estava a trabalhar na pré-escola. E eu respondia-lhe que ela estava na pré-escola, por isso não percebia o que ela queria dizer. E ela não adiantava mais nada.
Ontem, veio um papel da educadora a pedir fatos das cavernas para fazerem um desfile na próxima semana. E eu comentei alto: "Mas, agora onde é que vou arranjar um fato das cavernas?" E diz a M. muito rapidamente: "Vês, mãe, eu disse-te que estávamos a trabalhar na pré-escola"
AHHHHHHHH! Pré-História! Sou mesmo dah! Estava-se mesmo a ver! LOL

2 comentários:

  1. Olha eu acho que tb não chegava lá, lol.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Realmente, não se chegava lá a primeira xD
    Já lhe arranjaste o fato?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar