As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Troca Divinal!!!

No Natal ofereceram ás miudas 2 vestidos e 2 camisas da Zara que eu detestei. Os vestidos eram castanhos escuros sem qualquer forma ou enfeite, pareciam uma saca de batatas, e as camisas eram brancas, mas com muitos bordados e rendados, nada práticas para levar para a creche :-p

Como tal, assim que os vi, o meu pensamento foi “Temos pena, mas vou trocar!”. E hoje lá fui trocar a roupa. Vim de lá felicissíma! Trouxe 2 blusões, 1 par de calças de bombazine para a M., 2 saias de ganga, 2 sweatshirts (os 2 ultimos artigos já da nova colecção).

Aqui ficam as fotos (retiradas do site da Zara):




Fiz ou não uma excelente troca? Trouxe 7 peças em troca de 4 e roupa muito mais prática para o dia a dia! Isto tudo porque ela comprou antes dos saldos e eu troquei-a em saldos :)

4 comentários:

  1. Concordo 100%. Até porque a Rita tem um blusão igual ao da foto!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa troca, e... muito mais fashion!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente são bem giras as roupas!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita :-).

    Adorei as trocas.
    Agora que também tenho uma menina, ando perdida com esse mundo novo da roupa feminina infantil!

    ResponderEliminar