As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1º dia de Férias

Hoje as miudas acordaram às 10h! Yeah! Soube-me mesmo bem! Já nem me lembro da última vez que consegui esta proeza :)

Depois do pequeno-almoço tomado fomos ao Forum Montijo fazer umas comprinhas para elas e, claro está, almoçar ao Mac Donald´s (promessa feita há mais de 2 semanas!). Ainda houve tempo para brincarem no parque e para fazerem puzzles.

Chegámos a casa a meio da tarde, fomos lanchar e brincar um pouco até á hora de fazer o jantar. Depois do jantar elas foram ver um filme e eu fui passar a ferro (há coisas que nunca nos dão férias, humpf).

Agora está na hora do o-ó. Amanhã há mais :)

4 comentários:

  1. E que bem que deves ter passado o dia! Foi só coisas boas!

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. que belo dia de ferias em familia, ai eu já nem me lembro da ultima vez que dormi seguidinho até ás 10h :p

    jokas

    ResponderEliminar
  3. Bem bom! A ver se vem o bom tmp para aproveitarem a rua :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar