As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Avaliação Escolar #2

Avaliação Escolar

Lingua Portuguesa - Muito Bom
Matemática - Muito Bom
Estudo do Meio - Muito Bom
AEC´S - A avaliação centra-se em "Revela Claramente" e " Revela", tendo sido a maioria "Revela Claramente"

Ontem foi a reunião escolar do 2º de periodo. A M. manteve o bom desempenho e evoluiu de forma esperada. Continua a ser uma menina bem comportada e neste momento está mais participativa na aula, apesar de ser ainda de uma forma um pouco inibida :)


Avaliação do Conservatório

Iniciação Musical - Satisfaz Bastante
Coro - Satisfaz Bastante
Violino - Satisfaz Bastante

Estou muito orgulhosa da minha princesa! Oh, pra mim aqui a babar-me toda!

3 comentários:

  1. clap clap clap clap ah ganda M. :D
    ontem tb recebi as avaliações do meu, melhores eram impossiveis pá... são o nosso orgulho caraças :D

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, a todos, tudo é fruto de todos.

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muito parabéns M. O esforço e empenho compensam sempre.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar