As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estou Feita!

Ontem, depois do jantar, a M. andava só a comer pão. E eu disse-lhe para parar de comer pois ainda ia ficar mal disposta. Ao que ela me responde esta bela perola:
M: Oh, mãe tu dizes que eu para te conseguir enganar tenho de comer muito pão. Por isso estou comer muito para ficar mais esperta!

Estou feita! O raio da miuda quer me enganar!

Quando ela me tenta enganar e a apanho na curva, costumo dizer-lhe “Ainda tens de comer muito paposseco para me enganares”. Pelos visto tambem vou ter de começar a comer mais pão para não ser EU a ser apanhada na curva, lol

1 comentário:

  1. pahahahahahah essa tá muito bom :D

    o meu tb tem mania q me consegue enganar mas já viu que eu apanho-o sempre :p nem o pão lhe valhe rsrsrsrs

    jokas

    ResponderEliminar