As Nossas Duas Princesas

domingo, 22 de abril de 2012

Estou de rastos!!!!

O funeral foi hoje ao fim da tarde no alentejo. Deixámos as miudas com os meus pais e saimos de casa, com os meus sogros, por volta das 9h30m. O meu sogro queria ir cedo, o que é compreensivel. O funeral estava marcado para as 17h15m, mas só foi às 18h - o funeral anterior atrasou-se 1 hora e só saiu às 17h!

Passei praticamente o dia inteiro em pé e tive a triste ideia de levar a mala. Bolas que é pesada! Estou aflitíssima das costas, já para não falar das pernas e dos pés. A casa mortuária estava cheia - houve mais 3 funerais e o ultimo foi o da avó do N. Podem imaginar o ambiente! 

Chegámos a casa por volta das 20h e a M. estava novamente a ficar com febre :(

Foi um dia extenuante, com muitas emoções.

2 comentários: