As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Domingo de Páscoa

Foi passado na casa dos meus pais, com os meus sogros, avó do N. e uma amiga da minha mãe. (Esta senhora tem 67 anos, é viuva, a filha não fala com ela e quase não vê os netos. A grande companhia dela é a minha mãe. Como nos custa vê-la sozinha foi “adoptada” por nós e passou a ser a tia L. e está  sempre presente em todas as festas de familia)
Nesse dia, como é tradição cá em casa, comeu-se borrego. Ao almoço, borrego assado no forno com batatinhas novas assadas e arroz, e ao jantar borrego estufado com ervilhas (o meu preferido). Para sobremesa houve salada de fruta, folar e um doce (desta vez não fiz muita coisa :p )

As miudas divertiram-se imenso. Descascaram ervilhas, fizeram teatros e jogos com os avós e fomos ao parque.



Foi um dia em cheio! A T. adormeceu no carro e só acordou na 2ª feira às 8h. Nem a consegui despir, pois de cada vez que lhe tentava tirar o vestido enrolava-se toda! E antes que a acordasse com uma birra descomunal, deixei-a ficar. A M. já aguenta mais tempo e só adormeceu às 23h

1 comentário:

  1. que momentos bons, a familia pode ser quem nos quisermos, não são precisos laços de sangue. Vi ai um fogão a lenha? ai que saudades, queria tanto voltar a ter um....saudades de debolhar ervilhas....que comidinhas boas, eu que agora ando uma "lambona".

    beijocas

    ResponderEliminar