As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acabaram-se as fraldas!!

Yes!!!
Então não me esqueci de mencionar esta etapa importantíssima da minha T. no post anterior?! Mas já aqui estou a redimir-me :)
A T. deixou as fraldas durante as férias. No dia da queda, mesmo com o golpe na testa e antes de ser cozida ela pediu para fazer xixi. Já antes pedia, mas mesmo com aquele stress todo ela conseguiu controlar-se. Por isso achei que já estava pronta a tirar a fralda e apartir do dia seguinte tirei-lhe a fralda durante o dia e mantive apenas a da noite.
No entanto, durante toda a semana acordou sempre com a fralda seca e por isso á poucos dias resolvi arriscar e tirar-lhe tambem á noite. Até agora tem corrido bem. Ou aguenta a noite toda ou acontece como esta noite, em que ela deixou escapar umas gotinhas para a cuecas, mas depois acordou, controlou-se e chamou-me para fazer xixi. Apenas molhou um pouquinho as cuecas, nem sequer molhou a cama.
Está a correr bem!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns para a TM, linda menina!
    Penso que o meu de dia a coisa já não está ruim, os cócós é que não vejo resultado, mas também anda com diarreia.
    Hoje saímos de carro para longe, por precaução lá meti a fralda, quando chegamos a casa estava sequinha.
    A noite ainda não está bem controlada, tem noites que está seca e outras cheia de xixi.
    Já me dou por feliz o controlar de dia.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, parabéns :). Por aqui ainda é só de dia...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a tua filhota.
    Espero que não te importes com a minha "invasão" no teu cantinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Um grande beijinho de PARABÉNS para a T.

    Mais uma etapa ultrapassada!

    ResponderEliminar
  5. Parabens á filhota aqui pelos meus lados é o que se vé....bjs

    ResponderEliminar