As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

E soltem a parede!!!



A seguir aos desenhos animados, o programa "Salve-se quem puder" na SIC é o que a M. mais gosta de ver. Começou a vê-lo nas férias no Algarve.
Acabámos de ver mais um. A seguir xixi, lavar dentinhos e caminha e neste momento estão a fazer um óó. A T. tambem pede para ver, mas o objectivo dela é brincar mais um bocadinho enquanto a irmã vê o programa. Espertinha!!!
A M. adora o programa, ás vezes de manhã já me está a perguntar se vamos ver o "soltem a parede", como ela lhe chama, á noite. E não é que eu já me sinto um pouco viciada tambem, pois ás vezes já dou por mim a despachar-me para ir ver com ela? Lol
É um jogo que é uma palermice pegada, eu sei, mas que acaba por ser engraçado. As piadas do Marco Horácio e da Diana, as figuras hilariantes que alguns concorrentes fazem para passar a parede mas que, por norma, caem à água, não têm nada de educativo, mas depois de um dia de trabalho dá para descontrair e divertir.
Por isso, SOLTEM A PAREDE!!!!

3 comentários:

  1. Vimos algumas vezes quando estávamos no Algarve de férias, mas não voltamos a ver...mas parecia engraçado.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Confesso sou adepta desse programa é co dizes não +e nada educativo, mas que faz rir lá isso faz! E é isso que se quer :)

    Um beijinho nosso

    ResponderEliminar
  3. Por aqui tb gostamos de ver o programa, mas não paramos por causa dele, agora o que dá a seguir "cenas de casamento" e a novela "caminhos da india" fazem me parar tudo, e as miúdas tb gostam de assistir ( deitamo nos tarde)

    bom fim de semana

    ResponderEliminar