As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Hidroginástica


Já há algum tempo que tinha vontade de fazer algum exercicio e sempre me cativou a hidroginástica, no entanto, o tempo é muito escasso.

Mas eis que surgiu a oportunidade – A M. vai aos domingos à piscina e nesse horário há 1 aula de hidroginástica. Então, eu pensei para comigo, “Já que tenho de lá ir e tenho que lá estar 1h à espera, por que não aproveitar essa hora e fazer hidroginástica”. E fui-me inscrever ontem - apanhei a ultima vaga! – e em Setembro lá vou eu.

Só tenho pena de não poder ver as aulas da minha princesa e ir acompanhando a sua evolução. No máximo posso ir espreitando.

Vou ver se perco os 5 quilinhos que tenho a mais e que tiveram a péssima ideia de se instalar na minha barriga – pareço que estou grávida de 3 meses! Humpf! E como eu tenho o peito pequeno ainda sobressai mais a barriga e ainda se vê menos o peito :(

Bem, quanto á barriga não sei se vou ter sorte, porque os exercicios mais apropriados seriam os abdominais. Só que eu detesto fazê-los. São muito aborrecidos e não tenho paciência nem estimulo para os fazer. Depois, só vou 1 vez por semana, por isso não posso esperar grandes milagres.

Mas o importante mesmo é a actividade fisica, pois faz bem ao corpo e á alma

Em relação ao peixe, muito obrigada pelas dicas. Senão fossem vocês iria colocar a água da torneira directamemte no aquário!

3 comentários:

  1. Fezes mto bem, eu já fiz e gostei, saímos de lá exaustas....

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também precisava de fazer algum exercício... mas a preguiça chegou e instalou!
    Acho que fizes-te muito bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz hidroginastica este ano! e gostei, apesar de não ser aquilo que preciso, mas para relaxar e descontrair não ha melhor!
    e se podes conjugar as coisas, então força! :)

    beijinhos nossos

    ResponderEliminar