As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Que grande chatice

Ontem, cheguei a casa, fui á casa de banho e quando puxei o autoclismo ouvi um barulho estranho, parecia aquele barulho nos canos quando falta a água. Achei estranho, mas não liguei muito e fui buscar as miudas para lhes dar o banho. Quando vou a pôr a T. na sanita para fazer o xixi, vejo um poça de água junto á mesma. Fiquei espantada, mas como tinha um alguidar com roupa de molho no chão, pensei que estivesse roto.

Depois de tudo limpo e o alguidar tirado, retomei a tarefa dos banhos. Depois da T. fazer o xixi puxei o autoclismo e lá estava o mesmo barulho. Mau! Há qualquer coisa que não está bem! De repente olho para o chão e vejo na base da sanita a água a sair por um buraquinho! Era só o que me faltava!

A sorte é que tenho 3 casas de banho, o chato é que aquela é a que está no rés do chão e a de maior uso. Agora cada vez que nós ou as miudas querem ir á casa de banho lá andamos nós escadas acima e escadas abaixo.

4 comentários:

  1. Ola,
    obrigada pela tua visita ao meu blog!
    Tb gostei muito de aqui vir , vou-te linkar.
    Espero que isso do cano se resolva :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que chatice!
    São coisas que nos deixam os nervos em franja!
    Espero que se resolva rápido.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E consegues alguém para te reparar isso?
    Cá é difícil encontrar quem queira fazer esse serviço.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  4. canalizações, é mto chato, espero que resolvas isso rápido.

    ResponderEliminar