As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Diagnóstico

Não é nada de grave, graças a Deus. Tem apenas a gengiva inflamada, no entanto corre o risco de lhe cairem os dois dentes da frente :(
Eu sei, eu sei que mais vale isso do que uma coisa mais grave. Mas... não queria nada que a minha menina ficasse desdentada aos 2 anos. Ainda terá de esperar 4 anos até nascerem os de leite:(
O tratamento consiste no benuron, para as dores e a inflamação, e comidas liquidas e em principio dentro de 2/3 dias estará boa. A alimentação dela hoje foi leite, iogurtes e sopa passada. Apesar de tudo ela mantem-se bem disposta e com apetite. Ela está sempre a tentar comer sólidos, como o pão, mas doe-lhe apesar de eu lhe dar pão de forma sem codea, que é o mais fofo.
Agora é só esperar para ver como irá correr, mas o meu coração continua apertadinho :(

5 comentários:

  1. oh linda... elas estão sempre acontecer, por mais cuidado que tenhamos ...imagino o quão apertadinho não deve estar o teu coração, nós sofremos igual que eles! um beijão e bom fim de semana!
    Depois de uma tempestade vem sempre a bonança!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras bem rápidas, tadinha dela.

    Xi

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rápidas.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  4. A médica deve ter dado as informações necessárias, ams nesta fase inicial é mto importante manter os dentes quietinhos para ver se ficam no sítio.. Foi a algum dentista? Por vezes é necessário dar uma ajudinha aos dentes para eles se manterem quietos, dependendo do caso e da avaliação que o dentista fizer..

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha da tua princesa, só agora vi o que lhe aconteceu, imagino como andas aflita!
    Espero que não lhe caiam os dentinhos, é claro que há coisas piores mas compreendo a tua ansiedade.
    Um beijinho e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar