As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rendi-me...

... ao Facebook. Mais propriamente ao jogo FarmVille, uma quinta virtual, onde se planta frutas e vegetais e se cria animais.


Começou numa brincadeira no trabalho e agora estamos todos viciados nisto. :)
Por norma jogo em casa com a M. á noite. Ela adora plantar, ver os frutos e os vegetais a crescer e, claro, os animais, pois ouvem-se os sons dos mesmos.
Apesar de tudo, acho que acaba por ser um jogo didáctico, porque as crianças aprendem os nomes dos mais variados frutos e vegetais, alem de que começam a perceber que o leite vem da vaca e a lã vem da ovelha, por exemplo.
É o vicio cá de casa no momento!

5 comentários:

  1. Ainda não te vi por lá, não és minha vizinha pois não???

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo.... também cá em casa estamos com o mesmo vício!!!! Se quiseres ser minha visinha procura por Patricia Rio Goncalves Just!
    Beijokas enormes
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. pois é ,é um vícioeu também tenho uma,e gostava de te-la como vizinha

    ResponderEliminar
  4. Conheço muita gente que já anda nessas andanças, mas eu até tenho medo de começar... e ganhar esse tal vicío, pois o tempo já anda tão escasso...
    Beijinhos e diverte-te

    ResponderEliminar
  5. já mo sugeriram, mas não entendo nada desses sites, é como o hi5, no jogo então nem lá consigo entrar.

    ResponderEliminar