As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estamos no Outono!?

Estamos no fim do mês de Outubro e faltam menos de 2 meses para o ínicio do Inverno!? Não, não pode ser!!! Deve ser impressão minha só pode! Ou isso ou São Pedro está muito baralhado.

Ontem ás 18h30m estavam 20ºC e hoje às 7h da manhã estavam 16ºC, sendo a previsão para hoje de máxima de 33ºC!!!

Tenho saudades do frio e da chuva. De vestir roupas quentinhas, de acender a lareira, de estar deitada na cama, muito quentinha, a ouvir o vento lá fora.

Oh São Pedro mande lá vir o frio e a chuva, mas gradulamente, ok?

3 comentários:

  1. Sinceramente gosto mais deste tempo, assim o Peque só tem leves constipações e não grandes constipações, que é o que nos espera assim que o inverno vier em força. Mas isso é tudo pontos de vista ou perspectiva diferentes. LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Verdade.

    O tempo está mesmo estranho ...
    Nem parece final de Outubro.

    Eu tou de camisolinha de manga curta e casaco de malha por cima.
    Ontem, com a maluquice e saudades de usar botas, calcei-as ...

    Ia "assando" os pés, tive de vir a correr trocar, LLLOOOLLL

    Por outro lado tenho medo do frio e da chuva, pois aqui as temperaturas são acentuadas e fico com os meninos doentes :((((

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho saudades do frio, dos camisolões... :(
    Nunca mais acaba o verão!

    Beijinhos nossos e bom fim de semana

    ResponderEliminar