As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tenho de ir á bruxa

E até estamos na epoca delas!!!

Ontem á noite a minha T. tropeçou, caiu e bateu com a boca no chão. Havia sangue por todo o lado. Lavei-lhe a boca e na altura não vi nada de especial. Aparentemente tinha mordido o lábio ou a lingua. A T. acalmou-se e adormeceu e eu descansei.

Por volta da 1h da manhã ela acorda a choramingar. Vou vê-la, vejo uma manchinha de sangue na cama e estranhei. Peguei nela, acendi a luz e quando vi a boca dela, o meu coração ficou do tamanho de uma ervilha de tão apertadinho que ficou. Afinal ela bateu com os dentes no chão, com os 4 dentes de cima!!! A gengiva está toda inchada e os dentes até parecem que estão tortos. Não sei se é do inchaço ou se aconteceu mais alguma coisa. Hoje á tarde vou á medica.
Ontem dei-lhe o brufen para as dores e ela acabou por adormecer. Não consegue pôr a chucha na boca e hoje de manhã tive de lhe dar o leite com uma colher :(
Se eu não ficar com os cabelos brancos com os sustos que esta miuda me prega, acho que nunca os vou ter. No verão partiu a cabeça, no mês passado caiu-me das escadas abaixo (mas já estava nos ultimos degraus e fez só um galo) e agora isto. Mas o pior é que não aprende e não fica sossegada.
Oh minha Princesa linda, tu dás cabo do coração da mãe.

4 comentários:

  1. :((
    Melhoras rápidas e dpois diz nos o que afinal lhe aconteceu o que a medica diz!

    Melhoras princesa!

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. :-(

    Boas melhoras para a tua menina, amiga.

    Realmente o coração de mãe sofre cada abalo, e eu que o diga ...

    Que não seja nada de grave, seja apenas magoado ...

    Os meus dois, os doissssss, têm já dentes partidos vê só ...
    Ando sempre com o coração nas mãos ...

    crianças!!!

    Beijinho grande
    BOM FDS!

    ResponderEliminar
  3. Andamos semrpe em sobressalto desde que decidimos ser mães, não é?
    As melhoras para a pequenina, espero que não seja nada de grave :(
    Muitos beijos curativos

    ResponderEliminar
  4. Tadinha da princesa!!!
    Melhras rápidas bébe!
    isso deve doer tanto...

    Beijinhos e bom fim de semana (dentro do possivel)

    Tadinha...

    ResponderEliminar