As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Fim de Semana

Foi bom! Esteve sol e uma temperatura agradável!

Começou na sexta feira á noite com um belo jantar oferecido pelo pai cá de casa para festejar o Dia do Pai. Antes disso, as miudas ofereceram as prendinhas feitas por elas na creche. Estavam radiantes.

No sabado de manhã foi a rotina normal de ir levar a M. á musica, ir às compras com a T., ir buscar a M. e voltar para casa fazer o almoço. Á tarde foram lá a casa os avós maternos e paternos e eu e o N. aproveitamos para ir dar um passeio só nós os dois. Soube tão bem!

No Domingo de manhã, o N. foi para o campo ajudar a avó (foi lavrar, acho eu) e eu fui com as miudas á piscina. Á tarde fomos dar um passeio pela serra da arrabida. O dia estava espectacular, já se vê tudo coberto de flores e o mar tinha uma cor lindissima.



Agora teremos que esperar pelo próximo e voltar ao trabalho. Mas não apetece nada :(

4 comentários:

  1. Ui, que saudades que tenho de passear pela Arrábida!
    Já lá vai tanto tempo que lá não vou... mas continuo com a Serra no meu coração! Linda!
    Deve ter sido um bom passeio, de certeza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois não...ainda hoje dizia "já é 2ª feira!"

    ResponderEliminar
  3. que belo passeio, gostamas tb mto desses passeios, mas vamos mais até ao Cabo para a bifana da reloute que lá está.

    ResponderEliminar
  4. ina pá, belo fim de semana, com o tempo a melhorar já custa horrores ficar dentro de casa :D

    jocas

    ResponderEliminar