As Nossas Duas Princesas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabens Pai!!!

Pelos teus 69 anos!



Na verdade o meu pai fez anos ontem. Mas eu só pude ir á net de manhãzinha e confesso que a essa hora nem me lembrei (filha desnaturada!)

Mas para que não pensem muito mal de mim, eu lembrei-me no resto do dia : )

A coisa boa de colocar o post atrasado é que já sei como lhe correu o dia lol

Passou o dia com uns tios meus, almoçou e passeou com eles. Á noite as miudas cantaram-lhe os parabéns (o parabens da T. foi um must! Metade da canção só se percebia o que era pela musica, porque pela letra era uma espanholada pegada, lol). Mas o avô adorou, claro!

Amanhã será o jantar de parabens cá em casa, depois do festival da musica da M.

Bjos grandes Pai, que continues connosco por muito mais tempo.

2 comentários:

  1. Parabéns ao teu papá, olha que bela idade eheheheh

    Divirtam-se amanhã e deem-lhe muutos beijinhos que ele concerteza merece

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu papá e que este dia se repita por muitos, muitos anos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar