As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Help!!!!! Preciso de ideias p.f.

Daqui a 15 dias o filho de um casal amigo nosso faz 10 anos. E sinceramente já estamos a ficar sem ideias.
Já lhe oferecemos um microscópio, o sistema solar da Discovery, livros com sons da natureza e um jogo da playstation. Roupa está fora de questão, porque os pais não são apologistas de oferecer roupa :(
Assim, neste momento estou completamente sem ideias. Queria sair um pouco deste registo do didáctico, mas tambem não sei o que comprar!
O que é que os rapazes desta idade gostam??? Alguem me ajuda p.f.!!!!!

5 comentários:

  1. assim é dificil, por aqui que tenho uma miúda de 10 anos ( quase 11) adora roupas e daquilo que ela comenta tb os colegas rapazes, tb fala que eles são uns vaidosos no que toca a tennis, tlm e jogos.

    se ele for desportistas podes sempre dar uns patins, skate, bola etc, tb pode ser um animal de estimação ( aqui sugestão da minha filha) um peixe, um cão etc....tb berlindes ( ela diz que lá na escola anda nessa brincadeira).

    ResponderEliminar
  2. Para esta idade não é tarefa fácil e para menino ainda se torna pior :-(
    Mas a minha sugestão vai para uns livros de História de Portugal, que existem no Continente. Se ele estiver no 4º ano (como é o caso da minha) já deu esta matéria e estes livros (acho que são 3 ao todo) estão muito giros. A Rita pediu o 1º volume e gostou imenso e agora estamos com vontade de lhe comprar o resto.
    Não sei se será do agrado desse menino... mas deixo a minha sugestão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha experimenta um livro....inicia uma colecção de aventuras , algo do genero, o meu gosta!

    ResponderEliminar
  4. Porque não uma oferta de tipo smart box? têm ateliers, experiências desportivas, científicas e coisas diferentes.

    Porque não oferecer o dinheiro gasto num presente a uma instituição de solidariedade, para crianças? E oferecer ao aniversariante a alegria de saber que contribuiu para animar crianças como ele?

    Helena

    ResponderEliminar
  5. Eu por norma a partir dessa idade ofereço sempre um cartão com carregamento do continente, tanto dá para gastar no continente como na worten, e assim eles escolhem depois o que gostam.

    ResponderEliminar