As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Há poucos meses atrás...

Era uma guerra lá em casa para a M. comer sopa sem ser passada. Se tinha um folhita do tamanho de um bago de arroz, havia logo fita.

Ontem a sopa, era com cubos de batata e cenoura, feijão verde cortado e ervilhas. Sentou-se á mesa e perguntou o que eram aqueles cubos amarelos (batatas) e as coisas verdes (feijão verde e ervilhas). E eu, enquanto lhe explicava o que tinha no prato, pensei “ vem ai fita!”. Mas, para minha surpresa, começou a comer a sopa sem reclamar. E ... comeu tudo!!!!

As lutas que tivemos neste ultimos tempos deu frutos!!

Tenho uma menina muito linda!

3 comentários:

  1. Pá tu diz-me qual é o truque que por aqui as tristes figuras com a sopa continuam buaaaaa

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Acreditas, que eu tenho uma menina com 10 anos que ainda prefere a sopa toda passada???
    É que não já paxorra!
    Ao contrário, ele prefere tudo sem ser passado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Linda mesmo!

    Beijinhos gds e boa semana

    ResponderEliminar