As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um stress!!!!!!

O quê? Cortar as unhas á T.

Irra que é dificil! Faz birra, grita, esperneia, chora e diz a choramingar "doi dedo". É assim desde bebé.

Solução: Cortar as unhas a dormir. Só que isso implica:
1º Eu não estar muito cansada, de modo a conseguir esperar até ela estar a dormir bem
2º Decidir se vou cortar as unhas dos pés ou das mãos (se for as dos pés tenho de vestir-lhe leggins depois do banho)
3º Esperar que ela adormeça e pegue bem no sono
4º Cortar as unhas (por norma só consigo cortar as de uma mão ou pé. Muito raramente consigo cortar as unhas das duas mãos ou pés e muito menos tudo numa só noite, pois começa a mexer-se muito e a esconder as mãos/pés)

Conclusão: nunca consigo que tenha as unhas em condições! Ás vezes até tenho vergonha do que a educadora e as auxilares devem pensar :(
Enfim! Com a idade isto passa, certo?
P.S. Obrigada a todas pelas sugestões. Ajudaram-me imenso e temos algumas em decisão

2 comentários:

  1. olha eu faço de conta que é um jogo!E vou contando os dedos e faço tic tic ...uma palhaçada, enfim, mas consigo na boa!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim retribuir a visitinha no meu humilde estaminé e conhecer quem me visitou :p

    Vejo q andas ás turras com as unhaças da muida, faz como eu fazia qd o meu era minusculo... mandava o pai cortar LOL

    jocas

    ResponderEliminar