As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De férias

Não, não sou eu. Era bom era, que não me importava nada de ir outra vez.

São as minhas miudas. A creche fecha nestes 15 dias e como tal agora andam na boa vida, com os avós. Os meus sogros tiram estes 15 dias de férias para “aturarem” as netas, porque nós não gostamos de tirar férias em Agosto e no trabalho é sempre uma luta por esse mês. Assim, enquanto tivermos possibilidade, são os avós que tiram estes dias de férias, lol.

Para elas até é melhor porque têm mais dias de férias, os nossos e os dos avós :)

Os meus sogros vão para nossa casa e ficam com elas durante o dia. Já deixei algumas actividades alinhavadas para elas se entreterem. Vamos ver como a coisa corre, pois quando estão aborrecidas é de loucos, começam a implicar uma com a outra e só fazem asneiras.

Já agora se tiverem alguma ideia para as entreter, mais a nivel de actividades manuais, agradeço.

1 comentário:

  1. Vá lá que sempre podemos contar com os avós para prolongar as férias deles, eu por aqui aguardo ainda entrar de férias mas o puto já lá está a dar cabo dos neurónios dos dois :p

    jocas

    ResponderEliminar