As Nossas Duas Princesas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Muito cansada e com muito sono



Esta semana não está a ser fácil!

No príncipio da semana ainda estava a ressacar do fim de semana. Mas nem consegui recuperar grande coisa porque aqui no meu emprego o volume de trabalho aumenta de forma estonteante enquanto o pessoal é reduzido devido às férias.

Para "ajudar" de terça para quarta dormi mal, por minha culpa, pois deu-me a travadinha e tive sonhos parvos, agitados, que me fizeram acordar e manter acordada por vários periodos durante a noite.

Ontem, pensava eu que iria recuperar um pouco, pois as miudas até têm dormido bem e a noite toda seguidinha e já tinha programado tudo para me deitar cedo, quando a Srª D. T. resolve que afinal até nem tem assim tanto sono e andou a rabear até quase à meia noite.

OK, pensei eu, mas agora é directo até às 6h. Not!!! Por volta da 1h da manhã a T. teve um sonho agitado que até acordou a irmã. Lá a acalmei e voltei para a cama. Ás 5h da manhã sua excelência lembrou-se que até lhe apetecia ver o babytv. Disse-lhe que não, que o babytv ainda estava a dormir. Birra!!!

T: Mas eu queio vê o babytv agoia!
Eu pensei "isto não me está a acontecer" e respondi muito calmamente:
Eu: T. Agora não há babytv e...
T: Mas eu queio!
Eu: Tu sabes que eu não gosto de birras. Se continuas com a birra eu vou-me embora!
E faço um movimento que me vou levantar. Ela agarra-me no braço e grita:
T: Não!

Mas calou-se ficando apenas a fungar. Menos mal, pensei eu. Esperei um pouco a ver se ela adormecia. Passado uns 5/10m pediu-me o leite e a têtê (almofada de estimação)

Eu: Ok, eu vou buscar, mas depois vamos dormir que ainda é de noite. E eu tenho sono.
Lá fui tipo zombie até á cozinha, fiz-lhe o leite e trouxe a têtê. Quando acabou o leite disse-me:
T: queio ir pala o teu quato.
Eu: Ok, vamos só fazer xixi.

E lá no deitámos ás 5h30m para meia hora depois eu me levantar. Sua excelência ficou a dormir na minha cama, toda refasteladinha!

Vou ali tomar um cafezinho a ver se me consigo manter mimimamente acordada até logo á noite – e ainda hoje é só quinta feira :(

4 comentários:

  1. Oh meu deus... ai que eu n estou preparada para ter noites dessas novamente :S

    Qd uma gaja está mesmo KO é quando eles mais abusam bolas!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Bolas que noite atribulada!

    Hoje tenta deitares cedo e descansar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. ser mãe por vezes é tão cansativo, mas tão gratificante.

    tenta descansar, recuperar energias.

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Noite atribulada, sem dúvida!
    Espero que recuperes rapidamente as energias!

    Beijinhos

    ResponderEliminar