As Nossas Duas Princesas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Paul Eugene

É o meu treinador pessoal, lol

Decidi que tenho MEEEESMO de fazer exercicio, pois alem da minha "bela barriguinha de gravida de 3 meses" (sim, já me perguntaram várias vezes se estava grávida :P) tambem me sinto sem energia, perra mesmo. Custa-me imenso fazer alguns esforços e basta subir um lanço de escada e já fico com os bofes de fora.

Quere-se dizer, ainda nem tenho 40 anos!!! Como vai ser então quando chegar aos 50??? Não me mexo!

Como o tempo é escasso para ir a ginásios e afins (saio de casa às 6h30 da manhã e regresso por volta das 19h, e ainda tenho de tratar de duas miudas, jantar e cozinha)resolvi que teria de fazê-lo em casa depois de deitar as miudas.

Assim, andei na net á procura de videos de execicio fisico e descobri o Paul Eugene que tem exactamente o tipo de exercicios que gosto de fazer: animados, com ritmo, tipo dança. Tambem tem aerobica, cardio, ioga, etc. Se quiserem dêem uma espreitadela:

www.pauleugene.com/

Agora todas as noites, por volta das 23h, lá estou em frente ao PC a fazer dance fitness.

Adenda: hoje descobri um novo video - Zumba Power - muito mais divertido, com muito mais ritmo e muito mais dança - que eu adoro!!! Alem de que é quase uma hora de exercicio fisico! Acho que o Paul Eugene vai ser despedido, lol. Se quiserem espreitar aqui fica o endereço:

http://v.youku.com/v_show/id_XMTA1NDI2MzEy.html

2 comentários:

  1. tb ando numa de querer exercitar o corpo, apesar de magra, tal como tu tb me sinto "perra", e o pior qd faço esforço sinto um cansaço no coração como se não conseguisse ter espaço para ele bombear.

    não tenho é companhia, ando numa de querer experimentar corrida ou bicicleta.

    que obtenhas os resultados.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta tua decisão. Confesso que a mim ainda me falta coragem... No entanto, li que se fizeres disso um ritual, ao fim de uns 20 ou 30 dias já fazes exercício como se fosse uma rotina.

    Força!

    ResponderEliminar