As Nossas Duas Princesas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Regresso à creche

Acabaram-se as férias e hoje as minhas meninas voltaram à creche. Ficaram muito bem na creche, todas contentes por rever as educadoras, as auxiliares e os amigos.

Ao longo destes 15 dias já me tinha apercebido que elas tinham saudades :)

Fico tão descansada, com o coração tranquilo pois é sinal que são bem tratadas e que se sentem bem na creche. A creche não é muito grande, todos se conhecem, é praticamente uma grande familia. Tem um ambiente de muita alegria e carinho que se sente no ar, mesmo com os pais.

Vai-me custar muito quando elas deixarem a creche, mas ainda falta alguns anos, porque a M. irá continuar no ATL quando entrar na escola primária (que é já no proximo ano lectivo, Meu Deus como o tempo passa!)

2 comentários:

  1. Deve ser um descanso para ti saber que elas se sentem tão bem na creche.

    A minha só irá entrar para o ano, e já ando com o coração apertadinho. Mas saber de experiências positivas como a tua, deixam-me mais calminha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, isso é muito bom, deixa-nos mais tranquilas e felizes por as nossas filhotas ficarem num contexto em que se sentem bem. Este ano lectivo a Joana irá ingressar no jardim-de-infância, estou expectante quanto à adaptação dela...!
    Obrigada pela tua presença no nosso blog, também gosto muito de vir aqui saber de vocês :-)
    Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

    ResponderEliminar