As Nossas Duas Princesas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Indisposta

Foi como passei o dia. Acordei logo assim :(

Foi um sacrificio para comer alguma coisa de manhã. Não me apetecia nada! Mas como sei que tenho de comer, lá bebi um copo de leite com muito custo. Por volta da 13h30 fui almoçar, ou melhor tentei ir almoçar, porque assim que vi o prato voltei para trás porque não conseguia sequer olhar para o comer, quanto mais comê-lo.

Então bebi um chá (eu nem aprecio chá, só bebo mesmo quando estou muito aflita) e comi uma bolacha, literalmente.

No resto da tarde bebi mais 2 chavenas de chá e mais umas bolachas. E estou assim até agora e "cheira-me" que o jantar vai ser algo muito parecido com isto. Porque continuo na mesma. Os meus colegas passaram o dia a dizer-me que estou pálida. E claro, os mais engraçadinhos que era uma gravidez lol

Não sei porque fiquei assim. A unica explicação mais logica é que deve ser do calor. Hoje de manhã tinha tanto calor que tomei banho de água fria e 5 minutos depois de ter saído do banho já tinha vontade de me enfiar lá outra vez.

É que está insuportável! Nem durante a noite faz uma brisazinha que seja.

Que me desculpem quem está ou vai de férias, mas bem que a temperatura podia baixar um bocadinho, pelo menos á noite. Está que não se aguenta!!!

5 comentários:

  1. de certeza que é o calor... eu também fico assim.. é horrível!

    ResponderEliminar
  2. O meu palpite também vai para o calor.... isto deixa qualquer um de rastos!

    Espero que já estevas melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai pá nem me falas q noites tão mal dormidas q tenho tido... já n bastava a falta de posição agora com calor, detesto dormir toda suada, é a almofada os lençois já nem apetece estar agarrada ao home bah...

    vou de f´rias prá semana mas bem q o tempo podia estar mais frescote!
    ainda para mais com esta barrigona :p

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas melhor.
    Este calor realmente está demais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar